Pular para o conteúdo principal

Coroa (dupla face!) do Brasil


Um acessório divertido e super bacana (já que se pode usar dos 1 lados!) esta coroa fica ótima para sessões fotográficas, ensaios com bebês, brindes e muito mais! Ainda mais nesta época de Copa do Mundo!

Consulte-nos sobre opções de cores e modelos!

Informações do Produto
Material: Feltro
Tamanho: único (vem com elástico)
Feita sob encomenda

Consulte outros modelos/temas e encomende sua coroa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estojo Dental - Homem Aranha

Para os fãs do Homem Aranha, um belo estojo dental - para conservar ainda mais sua escova de dentes e a pasta dental! Lembrancinha de festa garantida com sucesso!

Informações do Produto
Material: Feltro
Tamanho: +/- 20cm
Feita sob encomenda

Consulte outros tamanhos/personagens e encomende seu estojo!

Aplique - Símbolo da Mulher Maravilha

Aqui na Efeitos à Mão você é quem manda! Cliente pediu aplique do símbolo da Mulher Maravilha: Voilá!!

Informações do Produto
Material: Feltro
Tamanho: sob consulta
Feita sob encomenda

Consulte outros modelos/personagens e encomende seus apliques!

Empreendedorismo Materno - Opção x Necessidade

Já faz um tempinho que venho meditando a quantas anda a Efeitos à Mão como um todo e aonde quero chegar quando eu falo ou uso a #EmpreendedorismoMaterno ?!

A resposta é simples:
A Efeitos à Mão é uma Empresa de produtos artesanais personalizados materna! Afinal, por detrás do nome existe 1 mãe solo desde o primeiro mês de gravidez, com muito orgulho - a 'faz-de-um-tudo' aqui de casa e na Empresa também.

A questão é que não posso (nem devo) separar meu lado empreendedor do meu lado materno. Simplesmente não tenho como fazer isso. Alguns já conhecem minha história e a Efeitos à Mão só 'nasceu' através da maternidade. Minha filha tem a idade da Empresa. E vice-versa. Ainda barriguda comecei a costurar os primeiros enfeites de porta maternidade e saí vendendo por aí - mesmo ainda trabalhando de carteira assinada.

Quando Letícia nasceu não consegui voltar para a loja que eu trabalhava de caixa na época. Me assustava só de imaginar deixar aquela coisinha pequenina o dia int…