Oi pessoal!
É com muita alegria que venho convidar a todos para visitarem a Loja Conceito que estará funcionando a partir de domingo (09/10) lá no Nova América! Perto da loja da Nike, entre a loja da Contém 1 grama e do Boticário - não tem erro!
São 15 profissionais TOP, cheios de garra, força de vontade e muiiiito talento, expondo um pouco de seus trabalhos e mostrando ao mundo (ou pelo menos aos cariocas) que o Coworking não é apenas um projeto, ele existe!
-> E a Efeitos À Mão estará lá, marcando presença, com alguns produtos! \o/ Eu, Larissa Santos, estarei lá de 10/10 a 15/10 - e gostaria muito que vocês fossem dar aquele abraço e tirar aquela foto linda comigo! Maiores informações podem me ligar ou mandar zap: (21) 997948414
COMPARTILHEM!
bjbj, La. <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário